Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

10 personagens extremamente poderosos dos quadrinhos que você talvez não conheça!

Tribunal Vivo? One Above All? Superman Prime One Million? Sim, todos esses são personagens extremamente poderosos e que poderiam acabar com a existência de universos inteiros com um estalar de dedos.

Mas todo mundo já está cansado de ouvir falar deles. Pensando nisso, decidimos reunir 10 personagens extremamente poderosos e que quase ninguém conhece!

Se você for uma traça de quadrinhos, certamente já ouviu falar de algum, ou de quase todos eles, mas alguns ainda podem te surpreender!

Imagem

Winter Moran

Miracleman foi um herói criado por Mick Anglo, mas que acabou conquistando a fama graças ao trabalho de Alan Moore.

Mick Anglo havia criado o personagem como uma homenagem ao Capitão Marvel. Micky Moran era um jovem repórter que certo dia conhece um cientista que lhe concede poderes atômicos. Para se transformar, ele precisa gritar Kimota!

Mais tarde, Moore achou que seria interessante mostrar um Micky Moran adulto, casado, enfrentando uma série de problemas no dia-a-dia. Ele tem estranhos sonhos em que é capaz de voar, mas não consegue se lembrar da palavra mágica que lhe concede seus poderes.

Apesar de possuir poderes imensos, certamente uma das personagens mais interessantes da história é Winter Moran.

A filha do Miracleman nasceu com todos os poderes do pai e pode manifestá-los a qualquer momento, além de descobrir poderes novos com o passar dos anos.

Ela é virtualmente imortal, capaz de controlar as emoções de todos ao seu redor, pode tornar-se invisível, alterar sua forma corporal, teleportar-se, locomover-se a velocidades supersônicas, ler e controlar mentes, voar e gerar campos de energia.

Imagem

Numinus

Numinus é a personificação do númeno.

O conceito de filosofia é difícil de ser explicado, mas é basicamente algo que ocorre no tempo, mas que não depende do tempo para existir. Estranho, né?

Bom, mais estranho ainda é o fato da entidade ter a cara da Whoopi Goldberg. E sim! Isso foi proposital!

Numinus possui o pacote básico que toda entidade cósmica que se preze possui. Isso inclui imortalidade, capacidade de alterar seu tamanho, manipular a matéria e a energia, poderes telepáticos, cruzar o universo em um piscar de olhos... Essas coisas que a Whoopi Goldberg faz quando não está dançando no convento.

Imagem

Sise-Neg

Se você é um fã de Doutor Estranho, certamente já deve ter ouvido falar de Sise-Neg.

Sise-Neg era um mago do século 31 extremamente habilidoso e conhecedor de diversos tipos de magias. Sedento por poder, ele conseguiu viajar no tempo até o momento que precedeu o Big Bang e absorveu toda a magia do universo.

Sise-Neg se tornou, basicamente, um deus. Não havia outro tipo de magia, naquele universo, senão a que estava presente em seu próprio corpo.

Mais tarde, ele percebeu que estava errado e decidiu recriar o universo do modo como ele deveria ter sido criado.

Imagem

Descriador

O Descriador é uma entidade cósmica conhecida por uma série de nomes como Anti-Deus, Sombra de Deus ou Desfeitor.

Quando Deus disse: "Que haja luz!", o Descriador surgiu como a primeira sombra do mundo.

Seu objetivo é destruir tudo o que foi criado por Deus, mas não porque é um grande vilão que quer ver o mal no mundo, mas porque essa é a razão de sua existência.

Imagem

Grande Besta do Mal

Diferente da entidade anterior, que quer destruir o que encontra pela frente por essa ser a razão de seu existir, A Grande Besta do Mal quer mergulhar o universo no caos.

Destruição, medo, morte, todos os sentimentos e ações negativas são o que tornam essa entidade cada vez mais forte.

Na imagem, o tornado ao lado do Espectro é um dos dedos da Grande Besta do Mal, que é tão gigantesca que nem mesmo pode ser vista.

Não existe maneira, sequer, de combater essa entidade. Ela simplesmente existe e é a responsável por todas as grandes catástrofes do universo.

Imagem

Elaine Belloc

Elaine é uma jovem que aparece nas aventuras solo de Lucifer, titulo da Vertigo.

A princípio, a garota pensava possuir apenas os poderes de se comunicar com os mortos, que usava para conversar e pedir conselhos à sua falecida avó.

Mais tarde, Elaine descobre que é filha do Arcanjo Miguel e desperta novos poderes como Voo, Clarividência, Mudança de forma, Alteração da Realidade, Onipresença e Onisciência.

Imagem

Homem dos Milagres

Também conhecido como Mãe da Existência, é a entidade mais poderosa no Universo de Spawn.

O Homem dos Milagres criou toda a realidade e por diversas vezes caminhou entre os homens quando queria entender um pouco mais sobre suas criações. Em uma dessas vezes, adotou a identidade de "Jesus Cristo".

Foi ela a entidade responsável por dar a Spawn sua forma Omega quando Deus e Satã iniciaram o Apocalipse.

Spawn conseguiu derrotar as duas divindades, reconstruiu a Terra e restaurou todas as vidas que foram perdidas e tudo isso foi apenas uma pequena parte do poder que o Homem dos Milagres lhe concedeu.

Imagem

A Entidade Alienígena

A Entidade Alienígena é um ser que apareceu em pouquíssimas histórias do Quarteto Fantástico.

Depois que uma tempestade cósmica surge ameaçando a existência de diversos multiversos, o grupo precisa se unir ao Doutor Destino para descobrir uma maneira de impedir seu avanço.

Por trás de toda a destruição está a Entidade Alienígena. Não se sabe muito sobre sua história, mas ela revela que um dia já foi um homem mortal, mas agora vaga pelo universo em busca do sentido da vida.

Depois de conversar com Reed Richards, a Entidade percebe que não encontrará a resposta para o que busca na destruição. Muito pelo contrário. Ela decide iniciar seu próprio universo e buscar o sentido da vida por lá.

A Entidade Alienígena é capaz de manipular as dimensões e as probabilidades, viajar e controlar o tempo, teleportar-se, tirar e conceder vidas, além de ser imortal e onisciente.

Imagem

Timothy Hunter

Tim Hunter é o protagonista dos Livros da Magia, uma série de graphic novels criada por Neil Gaiman e John Bolton.

Timothy está destinado a se tornar o maior mago da Terra. Desde pequeno, ele era capaz de utilizar suas habilidades mágicas, dando vida aos seus amigos imaginários e até mesmo criando universos alternativos, sem ter ideia do que estava fazendo.

Conforme cresce e aprimora seus poderes, Tim se torna capaz de realizar feitos incríveis como manipular o tempo e moldar a realidade, além de ser capaz de alterar sua forma corporal e possuir poderes telecinéticos.

Imagem

Rama Kushna

Rama Kushna é a entidade mística que protege Nanda Parbat, uma cidade escondida nas montanhas do Tibet, onde o tempo e a realidade funcionam de maneira diferente à do nosso mundo.

Ela foi a responsável por transformar Boston Brand no Desafiador, além de ser vista com frequência nas histórias de Lucifer Morningstar.

Por ser uma divindade, Rama é capaz de conceder e retirar a vida de qualquer ser, além de manipular a realidade e diferentes dimensões. Ela é capaz de absorver almas, viajar no tempo e encontrar qualquer ser em qualquer dimensão. Isso sem falar que ela é virtualmente imortal, mas, caso seja morta, isso implicaria no fim da realidade!

Fonte: Legiaodosherois/Uol

Comentários

11 Out, 2016 - 19:50

Comentários