Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

5 mistérios que ainda não foram resolvidos

1. As sepulturas enjauladas

Ninguém sabe o motivo, mas Sarah Ann e sua cunhada Ransloe Boone, que morreram com poucos dias de diferença, foram enterradas nestas sepulturas superprotegidas. Mas por que dois túmulos que estão em um local seguro precisariam de grades? Seria para guardar os corpos de algo externo ou proteger quem está do lado de fora?

Imagem

Há quem acredite que estas grades eram usadas em sepulturas que continham vampiros.

2. O desaparecimento de Ambrose Bierce

Por volta de 1913, Ambrose Bierce escreveu que estava viajando para o México com um propósito bem definido, mas que não poderia ser divulgado. Naquele mesmo ano, ele desapareceu sem deixar pistas.

Acredita-se que ele tenha se envolvido em conflitos com soldados da Revolução Mexicana. No entanto, antes de fazer essa viagem, Ambrose estava pesquisando casos de desaparecimentos estranhos, como homens que sumiram na frente de familiares e quartos que teriam "engolido" famílias inteiras. Entre suas pesquisas, foram encontrados relatos de mães que continuavam ouvindo as vozes dos filhos sumidos nos mesmos lugares onde eles foram vistos pela última vez – algo similar à série "Stranger Things".

Imagem

Ambrose acreditava que as pessoas podiam cair em buracos dimensionais, ficando presos entre a vida e a morte. Curiosamente, quando ele foi pesquisar mais sobre o assunto, desapareceu sem explicações.

 3. Quem construiu Teotihuacan?

Localizada no México, a cidade de Teotihuacan é agora um enorme complexo de ruínas, mas que guarda um passado de glória: foi uma das maiores cidades do mundo por volta de 600 d.C. Apesar de os astecas terem ocupado e nomeado o local, não foram eles os responsáveis por sua construção.

Até hoje, não se sabe quem foram os criadores da cidade e, segundo os arqueólogos, quando os astecas chegaram, já encontraram as ruínas de outra civilização que ocupava o local.

Imagem

Vendo o seu design incrível, não dá para acreditar que a cidade foi construída apenas com ferramentas de pedra.

4. O Castelo de Corais

Em 1923, um homem recluso, chamado Edward Leedskalnin, decidiu construir uma complexa estrutura de pedras em sua propriedade. Trabalhando completamente sozinho e sem ajuda de nenhuma máquina, Edward fez um castelo usando rochas de até 14 toneladas. Quando questionado sobre como movia tanto peso, ele alegou saber o segredo usado na construção das pirâmides antigas.

Imagem

5. Pinturas de alienígenas?

Olhe para esta pintura feita nas rochas de arenito Sego Canyon: o que você vê? Apesar de alguns arqueólogos acreditarem que a obra retrata as visões religiosas dos habitantes da época, não é nem um pouco difícil "enxergar" alienígenas neste desenho. Os olhos grandes, as antenas e o formato da cabeça fazem com que muitas pessoas questionem a mensagem por trás desta pintura. Curiosamente, desenhos similares foram encontrados em pedras no Saara e na Austrália. Coincidência?

Imagem

Fonte: Megacurioso

Comentários

11 Out, 2016 - 19:49

Comentários