Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Styx: Shards of Darkness adiado para o início de 2017

A produtora Cyanide Studio anunciou, através de um comunicado de imprensa, que Styx: Shards of Darkness, sequela de Styx: Masters of Shadows, foi adiado e será agora lançado no início de 2017, falhando assim a janela de lançamento originalmente prevista e que apontava o lançamento para o final de 2016.

Para justificar o adiamento, Patrick Pligersdorffer, Presidente da Cyanide, afirmou que "Para este episódio de Styx, actualizámos o nosso motor de jogo do Unreal 3 para o Unreal 4. Esta atualização trouxe muito para a série Styx, desde melhorias gráficas a novas mecânicas de jogabilidade e funcionalidades. A transição de motor levou a equipa de produção a precisar de algum tempo para se adaptar. Estamos dedicados a oferecer a melhor experiência de ação furtiva possível aos jogadores, por isso em acordo com a nossa distribuidora Focus, decidimos adiar o jogo até ao primeiro trimestre de 2017."

Styx: Shards of Darkness tem lançamento previsto para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Abaixo, podem ver oito minutos de jogabilidade do título.

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

06 Out, 2016 - 16:20

Comentários