Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Como acelerar sua maratona de séries no Netflix sem pular cenas nem episódios

Quer assistir mais rápido a todos os episódios de Luke Cage? Está atrasado em relação a seus amigos nas temporadas de House of Cards? Você pode limpar a sua fila do Netflix mais rápido que o normal e economizar tempo – basta instalar uma extensão em seu navegador.

Você pode baixar um controlador de velocidade de vídeo, como o Video Speed ​​Controller, e fazer seus filmes e séries passarem um pouquinho mais rápido.

Após instalar o Video Speed ​​Controller, abra o Netflix, escolher sua série favorita e passe o mouse sobre o indicador de velocidade no canto superior esquerdo (ou pressione a tecla D) para acelerar a reprodução.

Imagem

A tecla S reduz a velocidade; a tecla V mostra ou esconde os controles – às vezes eles ficam por cima do botão "Voltar à navegação". Se quiser, você pode arrastar os controles para uma posição melhor:

Imagem

A uma velocidade de 1.1x, você economiza cerca de seis minutos para cada hora de maratona. Esse ajuste é relativamente pequeno, e em muitos casos não dá para notar a diferença.

O Video Speed ​​Controller exige o player do Netflix em HTML5, geralmente ativado por padrão nas versões mais recentes do Chrome. A extensão também pode ser instalada no navegador Opera através da ferramenta Download Chrome Extension. (Em nossos testes, ela não funcionou no Firefox com o add-on Chrome Store Foxified.)

[Efficiency Is Everything via The Next Web]

Foto por caribb/Flickr

Fonte: Gizmodo/Uol

Comentários

05 Out, 2016 - 09:03

Comentários