Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Xbox One ganha uma forma ainda mais legal de saber sobre conquistas raras



Desde a última segunda-feira (3), os donos do Xbox One já podem desfrutar de um novo sistema que avisa quando você consegue alguma conquista considerada rara. Ainda restrita a quem participa dos testes de versões prévias do sistema operacional do console, a novidade mistura sons e uma nova identidade visual para fazer você se sentir ainda mais feliz pelo que acabou de fazer.

Para demonstrar como funciona o novo sistema, Larry "Major Nelson" Hryb publicou um pequeno vídeo que o mostra em funcionamento em Forza Horizon 3. Agora, além de ouvir uma notificação especial, os jogadores vão ser brindados com um novo ícone em formato de diamante acompanhando o nome da conquista e seu nível de raridade.

A novidade deve vir acompanhada por outros recursos, como o Xbox Live Arena — opção através da qual os jogadores vão poder participar de partidas competitivas em seus jogos favoritos. O primeiro game compatível com o sistema vai ser Killer Instinct, que vai dar a seus jogadores a oportunidade de participar de torneios organizados com frequência diária — a previsão é que os testes públicos desse recurso sejam iniciados até o final de outubro.

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

04 Out, 2016 - 11:35

Comentários