Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

As pessoas não devem se preocupar com o preço do Xbox Scorpio, diz Phil Spencer

Os consumidores não se devem preocupar com o preço de lançamento da Xbox Scorpio, disse Phil Spencer, responsável pela divisão Xbox, ao WinBeta.

Apesar de ser vista como um sistema premium, a Scorpio não terá um preço desconectado da Xbox One S e das suas várias formas.

"Portanto, conseguem ver o preço do S hoje. Quando criamos estes dois, que criamos de modo paralelo. Pensamos sobre a performance do preço do que queríamos atingir com o Scorpio, relativamente ao que iríamos conseguir fazer com o S. Para que tivéssemos ter uma boa continuação do preço, para que as pessoas não olhassem para estas duas coisas como desligadas devido ao delta do preço," explicou Spencer.

"Por isso penso que sentirás que é um produto premium, um console premium. E não algo, qualquer coisa a mais do que isso. Por isso as pessoas não devem se preocupar que isto será diferente de qualquer preço de consoles que já viram. Não o criamos dessa forma," acrescentou Spencer.

"Disto isto, o preço inicial da Xbox One S, e os diferentes tamanhos dos discos que são uma parte crítica de todo o produto. Quando penso nisso como uma linha de produtos, devem esperar que o preço esteja alinhado com isso."


Espera-se que o Xbox Scorpio chegue ao mercado no final de 2017.

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

03 Out, 2016 - 08:21

Comentários