Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

NX vai reerguer Nintendo ao patamar de Sony e Microsoft no mercado, aposta Ubisoft

O CEOda Ubisoft, Yves Guillemot, responsável por declarações como a previsão de que Playstation e Xbox estão chegando à sua última geração - análise também feita pela Microsoft -, afirmou durante a reunião anual da companhia que o próximo console da Nintendo, conhecido atualmente pelo codinome NX, vai colocar a Big N de volta à briga por um lugar ao sol no mercado de videogames.

"A Nintendo vai voltar à corrida com o NX", resumiu Guillemot, que já declarou também que o console vai atrair "atrair vários jogadores casuais de volta à indústria". Na semana passada, o CEO da Ubisoft voltou a falar sobre a máquina da Big N, expressando profunda admiração pelo que a companhia está preparando para março do ano que vem:

"O novo console da Nintendo é uma máquina fantástica. É realmente uma nova abordagem, é Nintendo de verdade, chegando com algo novo mais uma vez. Nós o amamos."

A expectativa positiva com o próximo console da Nintendo não é exclusividade de Guillemot na Ubisot. A companhia já está preparando alguns títulos para o videogame, e o diretor executivo de EMEA, Alain Corre, também expressou, há algum tempo, otimismo com o NX, apostando que ele vai reconquistar os jogadores perdidos do Wii.

"Eles estão mirando o mercado familiar de uma maneira muito diferente, o jeito próprio deles, o que nós apreciamos. Nós fizemos muitos produtos e sucesso com a Nintendo no passado, e acreditamos que o NX vai reconquistar muitos dos jogadores perdidos do Wii. É o que veremos quando eles o lançarem, mas estamos confiantes."

Imagem

Imagem vazada

Recentemente, uma suposta imagem do Nintendo NX vazou nas redes sociais. A foto confirma os rumores - já certificado por um executivo da Nintendo - de que o console será um híbrido e que terá controle destacável. A previsão é de que o novo videogame da Big N chegue ao mercado em março do ano que vem, e há boatos de que ele já está em fase de produção.

Fonte: Tudocelular

Comentários

01 Out, 2016 - 13:13

Comentários