Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Here They Lie é mais um game de terror para o Playstation VR

O terror, cada vez mais, tem apostado suas fichas na Realidade Virtual e pelo que tudo indica, será, pelo menos neste momento, o gênero mais querido por produtoras e jogadores. O quase-lançado Playstation VR anunciou mais um jogo com criaturas estranhas: Here They Lie.

O game, assim como qualquer outro para o dispositivo, oferecerá muito mais intensidade na exploração e nos sustos. A proposta do título é levar o jogador para uma cidade habitada por criaturas malignas e em perspectiva de primeira pessoa.

Com isso, Here They Lie se junta a Resident Evil VII e a Atividade Paranormal, game disponível no estande da NVidia.

Em outras palavras, se por um acaso você se assusta com os cachorros pulando pelos vidros da Mansão Spencer em Resident Evil, é recomendável procurar um outro gênero para se divertir na Realidade Virtual.

Here They Lie é trabalho da Santa Monica Studios, e será publicado pela SIE (Sony Interactive Entertainment). E oferecerá ao jogador diversos cenários urbanos, pelas ruas da tal cidade amaldiçoada, porém também haverá alguma ação nas clássicas salas escuras, iluminadas apenas por sua lanterna.



Junto com o Playstation VR, o jogo será lançado em formato digital no dia 13 de outubro, porém ganhará uma edição em disco no dia 2 de novembro.

Fonte: Arkade

Comentários

30 Set, 2016 - 11:56

Comentários