Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Battlefield 1 tem diversos protagonistas para ter mais imersão, explica DICE

Desenvolvedores explicam seus propósitos com a campanha do jogo

A campanha de Battlefield 1 vai ser dividida em cinco "Histórias de Guerra", cada uma protagonizada por um personagem diferente. Agora, a desenvolvedora DICE explicou porque decidiu tomar essa rota ao invés de criar uma narrativa tradicional, com apenas um protagonista. 

"Por mais que nossos personagens estejam em guerra, as histórias de Battlefield 1 são pessoais. Elas são sobre pessoas antes de ser sobre a história ou batalhas," a DICE explicou. O modo campaha do jogo vai se passar em diversos locais no qual a 1ª Guerra Mundial aconteceu, como Europa e o deserto do Sinai. 

"Nós sentimos que ter um personagem passando por todos esses lugares não seria tão imersivo ou respeitaria totalmente esses lugares," disse a desenvolvedora. "Então nós decidimos usar o formato de antologia; um grupo de personagens com suas próprias histórias focadas. Desta forma podemos ter imersão e variedade - uma vitória dupla."

Cada "História de Guerra" vai envolver figuras reais como o Barão Vermelho e Lawrence da Arábia. As histórias vão explorar o combate na Europa, no Oriente Médio e em outros lugares. Cinco Histórias de Guerra já foram confirmadas - "Friends in High Places", "Through Blood and Mud", "Nothing is Written", "Avanti Savoia" e "The Runner."

Battlefield 1 é esperado para 21 de outubro para PlayStation 4Xbox One e PC.

Fonte: Omelete/Uol

Comentários

30 Set, 2016 - 11:50

Comentários