Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Darksiders: Warmastered Edition chegará legendado em português do Brasil e já tem data de lançamento

A THQNordic e a Sony Music anunciam que Darksiders: Warmastered Edition será todo legendado em português exclusivamente para o mercado brasileiro. O jogo chega em 28 de outubro para PlayStation 4 e Xbox One e será distribuído exclusivamente no Brasil pela Sony Music.

Darksiders Warmastered Edition está sendo desenvolvido pelos produtores experientes da Kaiko, que já estiveram envolvidos em alguns dos projetos da THQNordic no passado, como a versão de Xbox One de Darksiders II Deathinitive Edition e Legend of Kay Anniversary para Playstation 4.

Darksiders: Warmastered Edition apresenta:

  1. Versões para PS4 e Xbox One de Darksiders (Wrath of War)
  2. Resolução nativa em 1080p para todos os consoles
  3. Todas as texturas tiveram suas resoluções dobradas
  4. Algumas melhorias e recriação de renderização
  5. Melhor qualidade de renderização de sombras
  6. Efeitos de pós-processamento
  7. E gameplay a 60 FPS constante no PS4 e Xbox One


Enganado pelas forças do mal por trazer prematuramente o fim dos tempos, War - o primeiro cavaleiro do apocalipse - é acusado de violar a lei sagrada ao incitar uma guerra entre o Céu e o Inferno. No massacre que se seguiu, as forças demoníacas derrotaram os exércitos celestiais e reivindicaram a Terra.

Trazido antes do sagrado Charred Council, War é indiciado por seus crimes e perde direito a seus poderes. Desonrado e de frente com sua própria morte, War recebe a oportunidade de retornar à Terra para procurar a verdade e punir os responsáveis.

Caçado por um grupo vingativo de Anjos, War deve tomar as forças do Inferno e forjar alianças desconfortáveis ​​com os demônios que ele mesmo caça, viajando através dos restos devastados da Terra em busca de vingança e vindicação.

Fonte: Brasilgamer

Comentários

29 Set, 2016 - 15:18

Comentários