Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Daniel Radcliffe revela que queria ter interpretado o Homem-Aranha nos cinemas!

O Homem-Aranha já está em sua terceira encarnação nos cinemas em menos de 20 anos, agora com sua primeira versão pela Marvel Studios, interpretado por Tom Holland. Porém, outro astro de Hollywood desejava o papel. Em uma nova entrevista, Daniel Radcliffe, que deu vida ao icônico Harry Potter, declarou que gostaria de fazer o Cabeça de Teia nas telonas.

Falando com a Metro, o ator declarou seu interesse no papel, sendo um grande fã do herói. Inclusive, Radcliffe usou o uniforme completo do Aranha em uma Comic-Con passada, rondando pelos corredores do evento sem os fãs saberem quem estava por trás da máscara.

"Eu seria um bom Homem-Aranha, mas esse barco já partiu e eu estou muito feliz em ver o Tom Holland no papel. Ele é fantástico", contou Radcliffe.


O ator também foi perguntado se gostaria de se juntar a outra grande franquia cinematográfica, agora que participou da sequência de Truque de Mestre. "Se fosse algo bom o suficiente e eu estivesse interessado. Eu não tenho certeza se eu assinaria para algo que fosse outra franquia de sete ou oito filmes, ou algo de dez anos, mas uma franquia menor, sim", respondeu o ator.

Homem-Aranha: Homecoming estreia em julho de 2017.

Fonte: HeroicHollywood

Fonte: Legiaodosherois/Uol

Comentários

29 Set, 2016 - 15:00

Comentários