Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

THE LAST OF US E SEUS DLCS ENTRAM EM PROMOÇÃO PARA O 'OUTBREAK DAY'

Em 26 de setembro o vírus Cordyceps tomou conta do mundo em The Last of Us, o icônico game da Naughty Dog lançado originalmente em 2013. Para comemorar a data, o estúdio e a PlayStation organizaram uma grande promoção e lançaram um pôster limitado exclusivo do jogo protagonizado por Joel e Ellie.

O cartaz foi feito em parceria com a Mondo e foi ilustrado por Kevin Tong. "Esse design incrível é parte de um pequeno volume de produção e cada um será numerado individualmente e assinado pelo artista", diz o texto no PS Blog. Veja abaixo a imagem especial:

Imagem

As vendas do pôster começaram às 14h (horário de Brasília) desta segunda-feira (26) no site oficial da Mondo e, como se trata de uma edição limitada, é melhor correr para não perder o seu.

Além disso, a promoção "Outbreak Day" inclui The Last of Us Remastered e todos os seus DLCs, como Left Behind e todos os add-ons para o modo multiplayer do game. As ofertas vão durar uma semana, então presume-se que será até 3 de outubro.

Por fim, a Naughty Dog pede que os fãs compartilhem seu amor por The Last of Us com vídeos, imagens, capturas de tela e artes originais com a hashtag #OutbreakDay2016.

Fonte: Br/Ign

Comentários

27 Set, 2016 - 00:20

Comentários