Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

10 superpoderes que você não sabia que o Motoqueiro Fantasma possui!

Seja através de cavaleiros, motoqueiros ou motoristas, o Espírito da Vingança sempre continua a criar novos hospedeiros no Universo Marvel, impregnando-os com poderes infernais. Porém, sua gama de poderes é extremamente variada, e aqui, listamos 10 super-poderes e habilidades que você não sabia que o Motoqueiro Fantasma (e suas variantes) possuía!

Para essa lista, estamos deixando de fora - obviamente - as habilidades mais conhecidas, como a capacidade de projetar fogo, controlar seus veículos e transportes mentalmente, além do famoso Olhar da Penitência.

Imagem

Super-força

Embora seja uma habilidade usada com frequência pelo Motoqueiro Fantasma, poucos fãs sabem - ou se lembram - que ele é dotado de super-força. Ele é capaz de levantar até 25 toneladas.

Porém, isso ainda é pouco. De acordo com o Doutor Estranho, os poderes do Espírito da Vingança são ilimitados, mas o hospedeiro humano acaba servindo como uma "trava de segurança" para que o monstro não se descontrole. Com pleno poder de suas habilidades, ele conseguiria levantar mais de 100 toneladas.

Imagem

Percepção de pecado

Todos sabem que, para usar o Olhar da Penitência em suas vítimas, o Motoqueiro Fantasma vasculha a alma da pessoa e a faz reviver seus piores pecados, aliados ao sofrimento de bilhões de almas. Porém, vai muito além disso.

O anti-herói é literalmente capaz de farejar pecados, sentindo no ar pessoas cujas almas são corrompidas por crimes hediondos. Além disso, ele consegue rever os atos de qualquer pessoa apenas olhando para ela.

Imagem

Regeneração e invulnerabilidade

Como qualquer bom herói que se preze no Universo Marvel, o Motoqueiro Fantasma parte para brigas muito maiores que ele. Por sorte, ele possui duas habilidades que o tornam extremamente resistente em conflitos.

Inicialmente, ele é invulnerável a diversos tipo de ferimento. Ele não sangra, não é afetado por tiros, não tem problema com envenenamento e outras condições. E se ainda assim ele for machucado, não tem problema. O Espírito da Vingança possui um fator de cura bastante potente.

Imagem

Reflexos e velocidade sobre-humanos

Mesmo que não esteja acompanhado de nenhum meio de transporte, o Motoqueiro Fantasma consegue se mover em super-velocidade, algo que faz pouco - afinal de contas, é bem mais legal sair por aí em uma moto ou um carro flamejante, não é mesmo?

Além disso, seus reflexos são bem mais rápidos do que os de um humano comum, de modo que ele consegue desviar com mais facilidade de ataques e investidas.

Imagem

Reanimação de cadáveres

Vários hospedeiros da maldição que assola o Motoqueiro Fantasma são capazes de restaurar almas e ligá-las aos seus corpos apenas tocando em cadáveres.

Isso vem a ser bem útil no campo de batalha, onde ele pode restaurar a vida de aliados que foram mortos. Curiosamente, ele não consegue replicar o mesmo em si próprio - e na verdade, ele nem precisa.

Imagem

Manipulação climática

Alguns usuários do poder - mais especificamente, Alejandra Jones, que foi a penúltima heroína a abrigar o espírito de Zarathos - são capazes de produzir habilidades exóticas. No caso dela, além de todos os poderes normais de um Motoqueiro Fantasma, ela ainda conseguia reproduzir padrões climáticos.

Tendo uma conexão vital com a Terra, ela conseguia manipular ventos, raios, tempestades de areia e outros fenômenos naturais em um nível básico.

Imagem

Replicação

Em uma luta contra um demônio disposto a dominar o Paraíso, Danny Ketch mostrou uma habilidade nova e inacreditável: quando tudo parecia perdido, ele conseguiu criar clones de si próprio impregnando fogo infernal em cadáveres.

Como se não bastasse isso, ele ainda pôde absorver fragmentos do Espírito da Vingança presos em cada um de seus clones, tornando-se ainda mais poderoso.

Imagem

Corrente infernal

Um objeto costumeiro das várias versões do Motoqueiro Fantasma é uma corrente que o anti-herói sempre carrega junto a si. Porém, ela não é feita de ferro normal, e vem inclusa no pacote do Espírito da Vingança.

Na realidade, a corrente é feita de um material infernal, e o Motoqueiro pode moldá-la para que ela se torne qualquer coisa em seu poder. Muito costumeiramente, Johnny Blaze utilizava os elos da corrente para criar projéteis contra seus inimigos, além de conjurar armas infernais e facas.

Imagem

Aumento de tamanho

O Motoqueiro Fantasma é capaz de usar o fogo infernal para manipular e moldar matéria. Por que, então, ele não poderia usar esse artifício para manipular o corpo de seu hospedeiro?

Em um poder demonstrado apenas um vez, um dos Espíritos da Vingança é capaz de aumentar seu próprio tamanho. Mais aterrorizante que um Motoqueiro Fantasma, apenas um Motoqueiro Fantasma gigante.

Imagem

Imortalidade

Mais importante que qualquer outra habilidade demonstrada antes, a imortalidade também é um poder adquirido pelos amaldiçoados. Contanto que o Espírito da Vingança continue residindo em seus corpos, todo humano que se torna Motoqueiro Fantasma pode continuar vivendo pela eternidade.

Além disso, um fator colateral desse poder é que, a partir do momento em que são vinculados a Zarathos - ou outros demônios, fantasmas e entidades sobrenaturais -, o corpo físico não envelhece.

Fonte: Legiaodosherois/Uol

Comentários

26 Set, 2016 - 09:02

Comentários