Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

O próximo Assassin’s Creed será revolucionário e pode não chegar em 2017

Está em desenvolvimento um Assassin’s Creed completamente novo, mas Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, sugeriu que o jogo poderá não chegar ao mercado em 2017.

"Regressará quando estiver pronto. Isso será quando sentirmos que temos algo lá," disse ao GameSpot.

Guillemot disse que a produtora gaulesa tem outros títulos que podem ocupar o lugar deixado vago por Assassin’s Creed, permitindo à equipa de desenvolvimento criar algo memorável.

"O que vimos no desenvolvimento do próximo [Assassin’s Creed] foi que temos a oportunidade para o levar até ao próximo nível," explicou o CEO. "Por isso dissemos que demoraríamos todo o tempo necessário para tornar a experiência fantástica. Foi possível porque temos outros jogos. Há um enorme potencial neste jogo para revolucionar a PI, por isso dissemos, ‘Vamos assegurar que mudamos o nosso modelo para termos mais tempo e para podermos oferecer uma experiência melhor.’"

E se estão a questionar o quão revolucionário o novo jogo será, Guillemot ainda não está pronto para começar a deixar pistas.

"É difícil dizer neste momento. Terão uma ideia sobre isso quando o virem," acrescentou.

Contudo, os fãs da série terão algo para jogar este ano, uma vez que já foi confirmado pela Ubisoft que a Ezio Collection será publicada na PlayStation 4 e na Xbox One. Há ainda um filme baseado na série, contudo, a estreia está marcada para dia 5 de janeiro, 2017.

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

23 Set, 2016 - 09:30

Comentários