Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

“Garra de Animus” do filme de Assassin’s Creed pode aparecer nos games

Em sua transição para as telas do cinema, Assassin’s Creed manteve muitos dos elementos que ajudaram a consagrar a franquia. Além de manter a relação entre futuro e passado através das memórias de seu protagonista, a produção traz os capuzes, lâminas escondidas e referências históricas que os fãs esperam — no entanto, ao menos um elemento importante foi alterado: a forma como os personagens acessam o Animus.

Enquanto nos games da série o processo é feito através de cadeiras que parecem bastante confortáveis, no filme isso ocorre de maneira mais violenta, através de uma garra que se fixa à espinha de um humano. Segundo Michael Fassbender, protagonista da adaptação, a decisão surgiu da vontade de criar algo que fosse mais "cinematográfico".

"Em algum ponto pensamos nessa ideia em que teríamos um tanque de fluído, quase como um ventre. Mas o que os caras pensaram é fantástico. A Ubisoft está discutindo formas de colocar isso em jogos futuros", afirmou o ator à revista Total Film. "Tenho certeza de que teremos algumas pontes entre o filme e o game, decisão que cabe a eles, mas sinto que eles realmente gostaram da ideia".

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

22 Set, 2016 - 14:01

Comentários