Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Konami espera que vendas de PES 2017 aumentem graças aos elogios da imprensa

A Konami parece estar bastante otimista no que toca às vendas de Pro Evolution Soccer 2017.

A companhia nipônica espera que as vendas ganhem fôlego graças aos elogios que o jogo tem vindo a receber da imprensa especializada.

"Estamos deslumbrados com a recepção que PES 2017 tem tido por parte da critica," disse Adam Bhatti da Konami. "Naturalmente acreditamos no nosso produto, mas o nível de amor que tem vindo a receber é fantástico. O jogo foi universalmente bem recebido e as pontuações da análises são surpreendentes".

"Estas análises ajudaram a justificar as grandes melhorias que fizemos. Nunca subestimamos a EA e a equipe de FIFA, mas o nosso objetivo é estabelecer PES como o jogo de futebol definitivo".

"Para fazer isso temos que manter este nível de qualidade durante muito tempo e acreditamos que chegaremos a mais jogadores e, com o tempo, aumentaremos as vendas. Conseguimos mudar a percepção da série em poucos anos, mas não podemos dormir sobre os louros e continuaremos a procurar formas de melhorar o jogo através de atualizações descarregáveis. Estamos focados em melhorar e fazer crescer a série".

Pro Evolution Soccer 2017 já está disponível no PC, Xbox One, Xbox 360, PS4 e PS4.

Fonte: Eurogamer

Comentários

22 Set, 2016 - 13:58

Comentários