Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

As mortes mais criativas de Dishonored 2: veja várias formas de ver baldes de sangue no jogo

Quem está de olho no material que a Bethesda já divulgou de Dishonored 2 deve ter percebido que tanto Emily quanto Corvo vão contar com recursos bem variados para eliminar os oponentes. E, com certeza, um dos mais legais é o sistema de morte criativa.

O vídeo que você confere nesta notícia foi divulgado pela Bethesda e dá uma ideia de algumas das possibilidades na hora de eliminar os oponentes que estão no caminho. Tem para todos os gostos: combinação de poderes, uso de equipamentos especiais para dar cabo dos inimigos de uma forma mais dolorosa e muitos outros.

Vale lembrar que cada protagonista possui recursos diferentes para usar durante a jornada, o que significa que eles também vão ter formas variadas de gerar mortes criativas. Claro, acreditamos que a gravação disponibilizada pela produtora mostre apenas algumas delas, tendo em vista que a árvore de habilidades dos personagens certamente oferece muitas opções.



Em desenvolvimento para PC, Xbox One e PlayStation 4, Dishonored 2 estará disponível para o público a partir de 11 de novembro.

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

21 Set, 2016 - 19:31

Comentários