Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Seis situações que o iPhone 7 simplesmente não consegue aguentar

É possível aprender muito sobre um produto vendo suas especificações, mas é necessário ter uma experiência hands-on para saber como um dispositivo – o iPhone 7, por exemplo – se sai no mundo real.

Nós cobrimos anteriormente como o novo smartphone da Apple suporta alguns dos cenários de estresse mais comuns, mas descobrimos que o dispositivo tem várias vulnerabilidades menos óbvias que a gigante de tecnologia não revelou.

Aqui estão algumas das revelações mais chocantes, capturadas em diversos vídeos armazenados no site YouTube.com.

Imagem

Ao remover a entrada para fone de ouvido, a Apple conseguiu deixar o iPhone 7 significativamente mais resistente à água do que seu antecessor. No entanto, como revela o Hydraulic Press Channel, parece que o novo modelo não é mais resistente a prensas hidráulicas do que o iPhone 6 – uma falha de design que esperamos ver corrigida na próxima versão.

Marretas

Imagem

Claro, o usuário médio do iPhone provavelmente só usa uma marreta de duas a três vezes por ano, mas e quanto a pessoas que trabalham com demolição, pessoas fortes em geral, e certos flautistas britânicos? Se você se encaixa em uma dessas categorias, este vídeo do canal TechRax deve lhe motivos de sobra para reconsiderar sua compra.

Esmerilhadeiras

Imagem

O acabamento "jet black" da Apple deixa o iPhone 7 mais brilhante e mais suscetível a riscos. Sim, toda essa beleza tem um preço: o site da empresa diz que "seu brilho intenso pode apresentar microabrasões com o tempo de uso".

Infelizmente, o canal HaerteTest descobriu que o aparelho também é suscetível a macroabrasões, como as impostas por uma rebarbadora com lâmina de diamante.

Homens russos com cadeiras

Imagem

O iPhone 7 é mais difícil de dobrar que seus antecessores? Parece que sim. Ele é tão difícil de dobrar que um russo determinado, como o vlogueiro Sasha Shapik, é incapaz de arrebentá-lo ao meio com ajuda de alguns móveis? Nyet.

Machados

ImagemPatético, Apple.


Fogo

Imagem

Infelizmente, usuários do iPhone 7 precisarão de um acessório adicional para obter este recurso padrão do Galaxy Note 7.

Fonte: Gizmodo/Uol

Comentários

21 Set, 2016 - 19:28

2201 Views

Comentários

Notícias