Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Microsoft confirma: jogos da empresa rodarão em 4K nativo no Scorpio

O gerente de publicações da Microsoft, Shannon Loftis, deu uma declaração animadora para os fãs que aguardam o lançamento do próximo console da empresa. Em entrevista ao USA Today, ele falou um pouco mais a respeito do Scorpio, que deve ser uma versão "turbinada" do atual Xbox One.

"Para qualquer jogo que estamos fazendo e que lançaremos durante a linha do tempo do Scorpio, teremos certeza de que eles poderão renderizar nativamente em 4K", afirmou. Esse é um ataque direto ao rival: o PS4 Pro terá boa parte de sua biblioteca rodando em "upscaling", ou seja, fazendo uma conversão para que ele alcance o 4K ou algo próximo dessa resolução. Só alguns dos títulos é que serão de fato um 4K nativo, sem qualquer processo de otimização.

E Loftis ainda deu a entender que a Microsoft tem trabalhado — tanto como estúdio próprio quanto a partir das third-parties — em garantir uma boa quantidade de títulos para a plataforma. "Nosso objetivo para o Xbox é garantir o espectro mais vasto possível de games. O item número um que ouvimos quando falamos com jogadores é... escolha", cita o gerente.

O Scorpio ainda não tem data de lançamento ou revelação e poucas informações foram divulgadas a respeito do aparelho até o momento.

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

19 Set, 2016 - 13:46

Comentários