Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

South Park: A Fenda Que Abunda Força é adiado para início de 2017 no PC, PS4 e Xbox One

A Ubisoft anunciou que "South Park: A Fenda Que Abunda Força", um dos game com os melhores nomes já feitos, foi adiado no PC, PS4 e Xbox One e só será lançado no início de 2017.

O lançamento do game estava marcado para 6 de dezembro. A nova aventura de South Park nos games não uma nova data de chegada, mas será lançado no primeiro trimestre de 2017, segundo a desenvolvedora.

Numa postagem em seu blog, a Ubisoft explicou o atraso dizendo que o time de desenvolvedores "quer garantir que a experiência de jogo vai atingir as altas expectativas do público e o tempo adicional vai auxiliar a atingir este objetivo".

É interessante notar que "South Park: The Stick of Truth" passou pelo mesmo processo: o game foi anunciado com lançamento para final de 2013, mas só chegou nos consoles da antiga geração e PC no início de 2014.



Enquanto o novo game não sai, os fãs da série animada e do game "Stick of Truth" podem aproveitar o trailer lançado na Gamescon e esperar até 2017, quando "South Park: A Fenda Que Abunda Força" chega no PC, PS4 e Xbox One.

Fonte: Adrenaline/Uol

Comentários

16 Set, 2016 - 17:28

Comentários