Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Batman da Telltale: veja o Pinguim e o homem que matou os pais de Bruce

A Telltale Games divulgou novas imagens de Batman – The Telltale Series. As fotos devem ser de conteúdos contidos no episódio 2 da série, batizado de Children of Arkham e mostram alguns personagens dos quadrinhos em versões repaginadas e reimaginadas especialmente para o game.

A desenvolvedora ainda anunciou que uma versão em disco já vai chegar às lojas. Ela conterá o chamado "Season Pass", que inclui nada mais do primeiro episódio já disponível e a liberação para os outros quatro quando eles forem lançados.

Confira as novas imagens abaixo:

Imagem

A primeira delas mostra uma briga de bar. A moça parece ser a repórter investigativa Vicky Vale, que vive em perigo por conta das matérias sobre o submundo de Gotham

Imagem

Na segunda, vemos Batman e Mulher-Gato devidamente uniformizados e prontos para alguma cena de ação.

Imagem

Este personagem parece um assaltante genérico, mas tudo aponta que ele seja um dos mais importantes de toda a série. Ele é Joe Chill, o ladrão que matou Thomas e Martha Wayne, os pais de Bruce.

Imagem

Esse bandido é a versão repaginada do Pinguim, o mafioso Oswald Cobblepot, que apareceu sem o uniforme no episódio anterior. Nada da aparência baixinha e gordinha: ele tem uma máscara de gás com o formato da cabeça do animal.

Imagem

Batman aparece novamente uniformizado e entrando em uma construção. Investigações devem fazer parte novamente do novo episódio.

Imagem

Este é o vilão Arrasa-Quarteirão, um inimigo antigo e pouco aproveitado do Homem-Morcego. Ele tem uma força descomunal e deve ser um obstáculo no novo episódio.

Children of Arkham chega em 20 de setembro para PC, PS4, Xbox One, Xbox 360 e PS3. Versões para Android e iOS também estarão disponíveis em seguida.

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

14 Set, 2016 - 16:08

Comentários