Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Pokémon Sun & Moon terá Ultra Beast para cada versão do game

Pokémon Sun & Moon teve mais notícias reveladas por meio de um press release em Hong Kong. O anúncio mostra com detalhes mais duas Ultra Beast, um novo estilo de monstrinho raro da nova geração. UB-02 Absorption e UB-02 Beauty serão exclusivos de Sun e Moon, respectivamente.

UB-02 Absorption é um tipo de insectoide, uma mistura de humano e inseto, cheio de músculos. Além da estrutura física monstruosa, ele ainda possui um único chifre no que deve ser sua cabeça. Ele aparecerá aos jogadores que priorizam entrar em combate o máximo possível durante a jornada.

Imagem

UB-02 Beauty também se parece com um insectoide, mas dessa vez com um corpo muito mais feminino do que o outro Ultra Beast. Ela é definida como algo que se move graciosamente. Os fãs dos games já estão a comparando com a personagem Lusamine, presidente do grupo de pesquisa Aether Foundation, o que torna ainda mais possível que estes Pokémon sejam outras criações dos homens, assim como foi o poderoso Mewtwo.

Imagem

Além dos dois Ultra Beast, já havia sido revelada a UB-01, um tipo de água-viva com formato humanoide. Não foi especificado se ela seria exclusiva de alguma das duas versões do jogo. Um dos diferenciais das versões diferentes, além dos lendários Solgaleo e Lunala, é o período de tempo que se passa os acontecimentos do jogo, sendo um mais diurno enquanto o outro é noturno.



Pokémon Sun & Moon tem data de lançamento prevista para 23 de novembro.

Via Polygon

Fonte: Canaltech

Comentários

14 Set, 2016 - 16:07

Comentários