Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Dicas para jogar bem com os cavalos em Battlefield 1



O Beta de Battlefield 1 já começou e uma novidade no jogo são os cavalos, que foram muito usados na I Guerra Mundial, e não podiam faltar em Battlefield 1.

Mas você sabe como ser eficiente com ele? Confira algumas dicas e saiba como usá-los da melhor forma possível.

Se ligue:

  1. Conheça suas armas, se você se posicionar na batalha em um cavalo você irá nascer com o equipamento de cavalaria.
  1. A arma principal da cavalaria é um rifle, que deve ser usado em distâncias médias e longas. Se você estiver perto a melhor opção é usar o sabre.
  1. Não galope sem necessidade! Mirar com o sabre enquanto ele estiver em velocidade será mais difícil. Lembre-se também que você não poderá recarregar sua arma se estiver galopando.
  1. Ajude o seu time jogando as caixas de munição e kits médicos. O cavalo possui boa mobilidade e alta velocidade, você pode dar suporte ao seu time se movendo rapidamente para pontos diferentes do mapa.
  1. Aprenda os lugares onde seu cavalo pode ou não pode pular. Fique atento também ao passar por baixo de alguma coisa, se for muito baixo você não poderá passar e poderá ser morto pelos inimigos.
  1. O cavalo é um alvo grande, fique em cobertura e tente flanquear seus inimigos ao invés de investir pra cima deles sem proteção.
  1. O cavalo possui bastante vida, se estiver lutando contra um cavaleiro tente ficar fora do alcance dele, e ao invés de tentar matar o cavalo mate o soldado.


Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no site Battlefield Brasil e nas redes sociais listadas abaixo:

Facebook: Battlefield Brasil

Twitter: @BR_Battlefield

Youtube: Battlefield Brasil

Fonte: Battlefieldbr

Comentários

31 Ago, 2016 - 20:23

Comentários