Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Como transferir o mapeamento de teclas e opções gráficas do BF4 para BF1

Não perca tempo alterando os gráficos e mapeamentos de controle. As configurações de Battlefield 4 poderão ser usadas em Battlefield 1.

Se você tem Battlefield 4 instalado pode ir em Documentos ► Battlefield 4 ► Settings, dentro da pasta você irá achar um arquivo chamado 'PROFSAVE_profile'. É esse que a gente quer.

Tudo que você precisa fazer é copiar ele e colar na pasta Settings de Battlefield 1, mas antes de fazer isso é preciso ter iniciado o jogo pelo menos uma vez para ele criar os arquivos.

O 'PROFSAVE_profile' contém muitas das configurações do jogo, como opções gráficas, mapeamento de teclas e comandos do mouse. Até mesmo o nível de sensibilidade.

Se você não troca nada disso e deixa a configuração padrão quando joga Battlefield então essa dica não é para você, mas se você gosta de configurar o jogo do seu jeito e muda várias teclas e a sensibilidade do mouse então isso irá te poupar muito tempo.

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no site Battlefield Brasil e nas redes sociais listadas abaixo:

Facebook: Battlefield Brasil

Twitter: @BR_Battlefield

Youtube: Battlefield Brasil

Fonte: Battlefieldbr

Comentários

31 Ago, 2016 - 20:10

Comentários