Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

'Estou igualmente orgulhoso e furioso', diz diretor do filme de Warcraft

O diretor Duncan Jones, de "Lunar" e "Contra o Tempo", comentou em uma entrevista ao site Thrillist a respeito de seu mais novo trabalho — a adaptação cinematográfica "Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos", que levou às telonas a icônica saga da Blizzard.

E o cineasta, também conhecido por ser o filho de David Bowie, disse estar "igualmente orgulhoso e furioso" com o resultado. "Eu amei ele. Eu gastei muito tempo nele. Coloqui toda a minha paixão ao tentar fazer ele funcionar. Parte disso deu certo, eu acho, mas também fiquei louco por não conseguir colocar tudo o que eu queria que acontecesse para que saísse o filme que eu queria", explicou, provavelmente se referindo às críticas pesadas e à bilheteria abaixo do esperado.

Imagem

Ele criticou especialmente os cortes que foram feitos, sem especificar muito se a culpa foi da produtora. "Quando você faz uma pequena mudança, não parece grande coisa. Mas quando você continua fazendo essas pequenas mudanças, especialmente em três anos e meio, de repente você está basicamente gastando todo o seu tempo tentando ver como costurar o que foi mexido", revela. E quem espera por uma versão do diretor pode esquecer: a quantidade de efeitos especiais complexos que teria que ser recolocada é um trabalho que ninguém está disposto a fazer no estúdio.

Mas vai ter outro?

Uma eventual sequência do filme de Warcraft não está decidida. Isso porque o processo de produção do filme foi longo e custoso sem o rendimento esperado — somente US$ 47 milhões em bilheteria foram arrecadados nos Estados Unidos, onde espera-se sempre um grande resultado.

Duncan Jones já tem a resposta na ponta da língua sobre uma sequência. "Quem sabe? Talvez eu só esteja sendo um masoquista", conclui.

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

31 Ago, 2016 - 08:36

Comentários