Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Visitantes poderão jogar Forza Horizon 3 e Gears of War 4 na BGS

A Microsoft anunciou que entre os títulos jogáveis na BGS 2016, o Xbox trará Forza Horizon 3, Gears of War 4 e também Minecraft: Story Mode, além de 5 jogos indies brasileiros, que não foram detalhados.

Recentemente os desenvolvedores de Forza Horizon 3 falaram sobre os vários tipos de estações de rádio, como já é de costume na série, e que também estará presente em FH3.

No entanto, uma característica especial, desta vez, vai estar no fato de que teremos a oportunidade de criar a nossa própria frequência de rádio com nossas músicas favoritas. Para isso basta enviar a música em formato MP3 para sua conta no OneDrive e, em seguida, criar a lista de reprodução.

Forza Horizon 3 tem lançamento previsto para 27 de setembro no Windows 10, e Xbox One.

Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Já Gears 4, marca o começo de uma nova saga de uma das franquias mais famosas de games, com a ascensão de um novo herói para encarar uma nova ameaça.

Voltando às raízes intensas e obscuras do título original, os fãs podem esperar uma evolução familiar, mas ainda assim diferente do gameplay, com cenas de ação brutais, uma campanha de tirar o fôlego, um multiplayer que desafia as definições de gênero e um visual deslumbrante criado com a Unreal Engine 4.

O próximo capítulo da saga chega no dia 11 de outubro.

Fonte: Brasilgamer

Comentários

29 Ago, 2016 - 09:04

Comentários