Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

ESRB detalha história, protagonista e armas de Resident Evil 7

A entidade de classificação da América do Norte, a ESRB, revelou novos detalhes sobre Resident Evil 7, confirmando que o jogo colocará os jogadores na pele de Ethan, "um homem que procura a sua mulher numa mansão abandonada".

CUIDADO: PEQUENOS SPOILERS

De acordo com a descrição, os jogadores terão acesso a pistolas, espingardas, lança-chamas, explosivos e motosserras "para matar criaturas mutantes", com a ESRB revelando detalhes sobre algumas das sequências com "gore" durante as cenas de vídeo do jogo.

"Enquanto os jogadores progridem pela história, cenas de vídeo podem ilustrar momentos com gore e atos intensos de violência," é afirmado. "Um braço de uma personagem é cortado por uma motosserra; a perna de um homem é cortada no joelho com uma pá; um personagem é empalado na cara com uma pá. Algumas áreas também têm corpos mutilados com órgãos/vísceras expostos."

O combate é acompanho por "tiroteios realistas", acrescenta a descrição, juntamente com "gritos de dor" e efeitos de sangue exagerados".

A narrativa de Resident Evil 7 tem sido mantida em segredo depois da revelação do jogo em junho, com a demonstração jogável disponível no PlayStation 4 sendo uma experiência independente do jogo principal.

O jogo chegará ao PC, PlayStation 4 e Xbox One em janeiro de 2017.

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

29 Ago, 2016 - 09:03

Comentários