Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

RESIDENT EVIL 7: NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE O ENREDO E COMBATE SÃO REVELADOS

Novas informações sobre o enredo e o modo de combate contra monstros em Resident Evil 7 foram reveladas. As principais novidades são o nome do protagonista que se chamará Ethan e que será possível sim usar pistolas, espingardas, lança-chamas, explosivos e motosserras para matar os monstros inimigos, tal informação tranquilizou alguns dos fãs que estavam receosos quanto ao modo de gameplay adotado no novo game da franquia.

Os detalhes foram expostos por meio do registro de classificação indicativa no ESRB, que inclui uma sinopse do novo game.

Imagem

"Este é um jogo de sobrevivência e terror em que os jogadores assumem o papel de Ethan, um homem procurando por sua esposa desaparecida em uma mansão abandonada", diz a descrição. "Da perspectiva em primeira pessoa, jogadores exploram ambientes e usam pistolas, espingardas, lança-chamas, explosivos e motosserras para matar criaturas mutantes".

Ainda, a sinopse menciona combate "realista, com gritos de dor e efeitos de sangue exagerados" e outras características de gameplay que Resident Evil 7 vai trazer, como cutscenes "que mostram intensos atos de violência; um braço sendo desmembrado por uma motosserra".

Confira o trailer/Gameplay do game que foi mostrado na Gamescon desse ano:



Resident Evil 7 será lançado no dia 24 de janeiro de 2017 para PlayStation 4, PlayStation VR, Xbox One e PC.

Para mais informações sobre Resident Evil 7 na Brasil Game Show desse ano, acesse este link: http://www.needforgamesnews.tk/2016/08/resident-evil-7-podera-ser-jogado-na.html

Fonte: Needforgamesnews/Tk

Comentários

27 Ago, 2016 - 23:34

Comentários