Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Através da tempestade de areia com Deserto de Sinai

Deserto de Sinai será o mapa que estará disponível na versão Beta do jogo, para PC, Xbox One e Playstation 4, dia 31 de Agosto, quem fez o cadastro no Battlefield Insiders terá acesso antecipado.

O mapa oferece uma jogabilidade que aproveita os elementos que tornam a I Guerra Mundial o cenário perfeito para Battlefield. Confira o que DICE tem a dizer sobre Deserto de Sinai:

A Primeira Guerra Mundial não foi chamada de "Guerra Mundial" à toa, com ocorrências de batalhas espalhadas por diversos países e localizações. No Oriente Médio, as forças dos Aliados lutaram contra o Império Otomano na campanha do Deserto de Sinai pelo controle do Canal de Suez. Esta foi a inspiração para Deserto de Sinai, um dos maiores níveis de conquista no Battlefield 1 e o mapa que você vai jogar no beta na semana que vem.

Deserto de Sinai oferece uma experiência de jogabilidade diversa que aproveita todos os elementos que tornam a Primeira Guerra Mundial o cenário perfeito para um jogo da série Battlefield. Você vai avançar a toda velocidade à cavalo por áreas enormes no deserto e caçar inimigos em ruas e becos estreitos. Você vai experienciar tiroteios de janelas e terraços em locais rigorosamente contestados onde pontos de captura estão perto demais. Você vai combater nos céus pilotando caças ou esmagar construções dirigindo tanques. É o embate de eras e tecnologias embrulhado em um conflito frenético misturado à jogabilidade clássica de Battlefield.

Quando um lado precisar de reforço, um Trem Blindado, o Veículo Colossal, surgirá para aumentar o desafio para a equipe mais forte. O trem oferece uma variedade de armas e pode fazer uma grande diferença se for usado de modo eficaz. Isso significa que a equipe inimiga precisará se ajustar à nova presença. Bombardeiros são muito eficazes se a mira dos seus pilotos se mantiver firme, embora o trem esteja suscetível também a ataques surpresa de grupos a cavalo organizados e armados com granadas antiveículo. Mas, como você pode esperar, o Trem Blindado não vai cair tão facilmente.

Imagem

O mapa também oferece climas diferentes dos outros, incluindo a tempestade de areia ocasional que compromete a visibilidade e a dinâmica da jogabilidade. Ventos fortes levantando areia é algo ruim tanto para atiradores quanto para aviões, mas pilotos habilidosos podem tirar vantagem do caos. Elementos como estas tempestades de areia e a diversidade de localizações garantem que você se divirta em todas as classes de infantaria assim como em veículos, criando uma grande variedade de intensidade pelo mapa.

E enquanto há muito a ser feito no chão, há também muito a ser feito nos céus. Uma das bandeiras até pode ser levada por avião se você tiver habilidade para voar de forma segura até a zona de captura, mas você vai ter que desativar dispositivos antiaéreos primeiro, porque alguém pode estar escondido só te esperando chegar voando. Se você estiver mais interessado em combates aéreos, há muitas oportunidades interessantes para isso também. Alguns de nós da DICE ficaram muito bons em despistar possíveis atacantes voando através do cânion sem bater. É tenso, mas dá um daqueles momentos somente em Battlefield que sabemos que você adora.

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no site Battlefield Brasil e nas redes sociais listadas abaixo:

Facebook: Battlefield Brasil

Twitter: @BR_Battlefield

Youtube: Battlefield Brasil

Fonte: Battlefieldbr

Comentários

26 Ago, 2016 - 16:20

Comentários