Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Blazing disponível na App Store e Google Play

A Bandai Namco anunciou que o primeiro jogo mobile da série Ultimate Ninja, Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Blazing, já está disponível no Brasil para iPhone e Android. Ao longo dos próximos meses, o jogo será liberado em vários outros países.

Em Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Blazing, os jogadores irão completar missões através de combates épicos turno-a-turno, escolhendo diversos personagens dentre uma grande seleção de ninjas do universo de Naruto, cada um com seus ataques e habilidades.

O modo história é fiel à série original do anime, e pode ser jogado sozinho ou em multiplayer. Com o evento mensal competitivo, Phantom Castle, os ninjas mais habilidosos poderão testar seus poderes contra os melhores jogadores do mundo e competir pelos lugares mais altos do ranking.

Como forma de agradecimento à todos os fãs que se registraram previamente no game, a Bandai Namco irá distribuir 15 Ninja Pearls e um personagem jogável de Naruto Uzumaki, "Boy Who Aims to be Hokage" para todos que baixarem e jogarem o game. Esse presente será entregue a todos automaticamente durante o tutorial.

Fonte: Brasilgamer

Comentários

26 Ago, 2016 - 08:58

Comentários