Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Nova interface de BF4 disponível para Xbox One e Playstation 4

Como já foi divulgado a um tempo atrás, a DICE fez uma nova IU para Battlefield 4, e agora ela já está disponível para Xbox One e Playstation 4.

A interface traz mudanças não apenas no visual, ela também promete ser mais centralizada e simples. Uma mudança significativa foi nos pelotões, agora fica mais fácil você jogar com seus amigos, também é possível alternar entre outros Battlefield's com apenas um clique, mas por enquanto ela não está disponível, já que Battlefield 1 não foi lançado e Battlefield Hardline ainda não possui essa interface.

Imagem

A nova IU irá substituir a plataforma social Battlelog, você irá entrar nos servidores, gerenciar esquadrões e amigos dentro do próprio jogo. Ainda não há uma data exata para ser lançada para PC, mas a DICE tem planos de colocá-la também em Battlefield Hardline. Para Battlefield 1 ela já estará disponível desde o lançamento do jogo.

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no site Battlefield Brasil e nas redes sociais listadas abaixo:

Facebook: Battlefield Brasil

Twitter: @BR_Battlefield

Youtube: Battlefield Brasil

Fonte: Battlefieldbr

Comentários

25 Ago, 2016 - 20:47

Comentários