Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Ocarina of Time em 1ª pessoa, no Unreal Engine 4 e com VR? Isso é possível

Não há dúvidas de que um dos jogos mais aclamados pelo público da série The Legend of Zelda é The Legend of Zelda: Ocarina of Time. Logo, era de se esperar que ele recebesse dos fãs, e a mais recente é cortesia do dono do canal CryZENx no YouTube, que divulgou dois vídeos mostrando o game da Nintendo sob outra perspectiva e no Unreal Engine 4.

O que apresentamos na sequência mostra Link em sua versão criança no Desert Colossus enquanto corre para um ponto específico do cenário - tudo isso numa perspectiva em primeira pessoa. Durante as andanças, temos a oportunidade de observar o personagem analisando seu escudo (na gravação, um Deku Shield) e a Kokiri Sword, além de observar alguns detalhes do que está ao redor.



Já a gravação a seguir mostra Link utilizando um headset de realidade virtual enquanto visita o Temple of Time. A sequência também dá a oportunidade de ver Kakariko Village durante uma tempestade e até mesmo uma fada passando perto do personagem – e você pode conferir tudo isso baixando a demonstração clicando aqui.



E aí, o que achou do trabalho de CryZENx? Acredita que esses projetos devem ser considerados pela Nintendo futuramente ou é melhor a empresa se manter na direção que está seguindo com a série The Legend of Zelda? Deixe a sua opinião no espaço destinado aos comentários.

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

24 Ago, 2016 - 12:52

Comentários