Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Rovio já está planejando o segundo filme de Angry Birds

Um segundo filme Angry Birds está sendo planejado, foi anunciado pela Rovio enquanto divulgava os resultados financeiro da primeira metade do ano.

O primeiro filme Angry Birds conseguiu 347 milhões de dólares na bilheteira globalmente depois de alegadamente ter um orçamento de produção de 73 milhões de dólares. O filme chega aos formatos caseiros este mês nos Estados Unidos da América.

. "Neste momento temos vários e entusiasmantes novos jogos e outros projetos em desenvolvimento, incluindo uma nova PI, e começámos a planear a sequela do filme Angry Birds," disse Kati Levoranta, CEO da Rovio, numa declaração.


Um porta-voz clarificou que a Rovio está nas fases iniciais de planeamento da sequela do filme.

A notícia da potencial sequela acompanha a informação que a Rovio conseguiu 86.2 milhões de dólares em receita nos primeiros seis meses de 2016, mais 11.6 milhões que no mesmo período do ano passado. Convém ainda acrescentar que estes valores não incluem valores da receita do filme. A firma parece ter dado a volta à situação financeira que nos últimos três anos consecutivos denotou um decréscimo na receita.

. "Com a excelente performance do nosso portfolio de jogos e o incrível filme, a marca Angry Birds está a voar alto e estamos a ver um EBIT positivo e um desenvolvimento no cash flow, enquanto preenchemos a nossa missão de criar entretenimento de classe mundial," disse Levoranta.


Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

24 Ago, 2016 - 12:52

Comentários