Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Alienation recebe novas missões, packs de armas e mais

Depois do modo co-op local e as ligas ranqueadas, Alienation recebe uma nova atualização com diversas novidades.

Para começar os jogadores receberão de graça missões semanais. Essas são missões para serem jogadas com regras incomuns e para um desafio adicional - vença essas missões no prazo de sete dias e você ganhará uma recompensa.

Agora você também poderá pilhar e coletar armaduras com diferentes modificadores (por exemplo, uma armadura que recarrega seu Rush mais rápido, mas que torna o Reload mais lento) e até mesmo personalizar suas cores desde que você colete as partes suficientes das 42 pinturas diferentes e disponíveis.

Outras adições gratuitas para o jogo incluem um nível extra de dificuldade (chamado "Legend"), seis novos troféus, e aumento do limite do Hero Level.

Imagem

Além do conteúdo gratuito, o jogo recebe também conteúdos pagos que incluem um novo arsenal, com a arma secundária Devastator e a pesada Collapser, semelhantes a uma espécie de raio laser mortal e a um canhão lançador de projéteis (respectivamente), o Armor Paint Pack com três pinturas de armadura exclusivas e o Veteran Heroes Pack (que permite iniciar com personagens no Level 15 e com acesso ao World Level 2).

Fonte: Brasilgamer

Comentários

24 Ago, 2016 - 12:46

Comentários