Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Por Que Final Fantasy XV foi adiado? Diretor Do Game Revela Com Detalhes O Motivo!

Os fãs de Final Fantasy terão que esperar mais 2 meses para jogar o game, algo que desagradou muita gente, e exatamente por esse motivo a Square Enix teve a necessidade de explicar porque tomaram esta difícil decisão.

Em entrevista com o IGN, Hajime Tabata, responsável pelo jogo, explicou que o plano original era lançar o jogo em Setembro com uma grande atualização já no primeiro dia. Entretanto deram-se conta que não queriam que quem não tivesse uma conexão à Internet não pudesse usufruir do jogo otimizado, e por isso decidiram que seria melhor adiar o lançamento.

"Originalmente pensei que estaria bem e que poderíamos por todas as atualizações adicionais no dia de lançamento. Mas chegou a um ponto em que percebi que talvez haja muita gente que joga num ambiente offline e que não tem Internet. Quando penso nisso, fico satisfeito por não ter tomado essa decisão," explicou Tabata.

Tabata acredita que um mês é tempo mais que suficiente para evitar tal atualização e colocar todo o conteúdo já otimizado no disco. No entanto o lançamento foi adiado um pouco por mais tempo já que a sua equipe quer melhorar a experiência de jogo.

"Levaríamos exatamente 1 mês para colocar todo o conteúdo na atualização do dia 1 na versão de disco. E com isso praticamente todos os problemas técnicos estariam resolvidos. Depois pensamos que com isso terminado, levaria-nos mais um mês para polir tudo e tornar o jogo fantástico. E é por isso que o adiamento é de 2 meses," esclareceu Tabata.

Final Fantasy XV será lançado na PlayStation 4 e Xbox One no dia 29 de Novembro.

O que você achou da atitude do produtor? Deixe sua opinião nos comentários!

Fonte: Needforgamesnews/Tk

Comentários

20 Ago, 2016 - 04:16

Comentários