Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Pato Donald quase virou game: veja algumas artes do cancelado Epic Donald

Você se lembra de Epic Mickey? Apesar de não ser unânime entre críticas e jogadores e ter lá os seus defeitos, o game foi bem recebido por trazer novamente um dos personagens mais famosos do mundo para a indústria em um game próprio, sem contar os crossovers de Kingdom Hearts.

O que pouca gente sabe, entretanto, é que a desenvolvedora Junction Point também tentou desenvolver um título que teria o Pato Donald como protagonista. O game se chamaria Epic Donald e seria desenvolvido após Epic Mickey 2: The Power of Two, mas infelizmente acabou engavetado. Agora, artes conceituais do projeto caíram na rede graças ao artista que foi contratado para desenhá-las na época e é possível ver o que seria do título do pato mais mau humorado dos desenhos animados.

Imagem

Donald usaria vários veículos, incluindo um carro que vira um balão. Ele seria perseguido por inimigos como cachorros.

Imagem

O jogo contaria com todo o núcleo de patos da Disney, incluindo os sobrinhos Huguinho, Zezinho e Luizinho.

Imagem

A ideia era que os gráficos tivessem um tom da animação de 1950, feitas por Carl Barks.

Imagem

O jogo foi engavetado em 2012, quando a Disney começou a focar mais em games mobile, descontinuando o título. A Junction Point fechou após o fracasso de Epic Mickey 2.

Imagem

Pelo menos o artista não perdeu a esperança: como um novo desenho dos Duck Tales a caminho, pode ser que a Disney resgate algum projeto envolvendo o Pato Donald e seus familiares e amigos.

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

19 Ago, 2016 - 11:00

Comentários