Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Conheça Enderal, o mod que transforma Skyrim em jogo completamente novo

Os mods costumam adicionar texturas e modificar gráficos de jogos já existentes, mas alguns projetos feitos por fãs vão além e são capazes de trasnformar um título em algo totalmente diferente, quase como um game novo. É o caso de Enderal, feito com base em The Elder Scrolls V: Skyrim.

Enderal é um RPG praticamente novo construído acima do título de sucesso da Bethesda — ele possui o próprio universo, paisagens diferentes, história original e tudo mais. O trailer abaixo dá uma boa ideia do que esperar a respeito do mod.



A história de Enderal é tida pelos desenvolvedores como mais sombria e psicológica do que a de Skyrim, com "personagens críveis". Porém, o esquema de exploração e mundo aberto do game original continuam. A ideia é que você passe de 30 a 100 horas jogando — sem contar as dezenas que você já gastou no mundo de Dovahkiin.

Veja algumas imagens da galeria para ter uma ideia do bom trabalho feito pelos fãs:



O mod é desenvolvido pela SureAI, que também foi a responsável pelo mod de sucesso "Nehrim: At Fate's Edge", de The Elder Scrolls IV: Oblivion. O lançamento está programado para esta segunda-feira (15) por este link. Para jogar, tudo o que você precisa ter é uma cópia original e completa de Skyrim.

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

15 Ago, 2016 - 11:32

Comentários