Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Curta produzido por fãs coloca Coringa de Esquadrão Suicida no chinelo

Um curta está surpreendendo fãs do Coringa em todo mundo e mostrando tudo que o vilão em Esquadrão Suicida deveria ter sido

Apesar das expectativas, Jared Leto não convenceu no papel de Coringa em Esquadrão Suicida, #Filme que estreou no dia 4 de agosto. Para muitos críticos, o ator não convenceu na atuação. As críticas foram tantas que Leto chegou a dizer que não fará mais nenhum filme.

Há quem diga que focar em um Joker egocentrista até seria uma boa ideia, porém não souberam garantir que o vilão tivesse o destaque esperado. Além disso, muitas cenas foram cortadas, o que deixou muitos fãs do ator descontentes.

Mas se o filme da Warner deixou a desejar, um curta produzido por fãs, chamado The Laughing Man (O Homem Risonho, em tradução livre) tem chamado a atenção. Há quem diga que o Coringa do fan film é tudo o que o personagem de Esquadrão Suicida deveria ter sido.

The Laughing Man

No curta-metragem, o Coringa é totalmente violento, e é um paciente do Hospital Psiquiátrico Arkham. Dirigido pelo Irmãos Hallivis, o filme impressiona pela beleza das imagens e pela história em si.

A produção foi inspirada em um dos mais clássicos quadrinhos de Batman, a HQ Death of the Family, de Scott Snyder e traz um Joker frio, que não demonstra emoções que exala a complexidade que só uma mente realmente perturbada poderia conter.

O filme, que tem cerca de 20 minutos, tem momentos de grande tensão, e ao contrário de Esquadrão Suicida, que muitos vem dizendo que se trata mais de um filme infantil, o curta traz uma atmosfera obscura, adulta e até mesmo aterrorizante.



Fonte: Br/Blastingnews

Comentários

10 Ago, 2016 - 19:43

Comentários