Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Modo cinema do PlayStation VR equivale a uma tela de 226 polegadas

O PlayStation VR está cada vez mais próximo da realidade para alguns consumidores. Nesta semana, a Sony divulgou um vídeo mostrando um pouco mais sobre o aparelho  e exibindo também algumas possibilidades que os jogadores vão ter ao utilizá-lo. A empresa japonesa também já mostrou quanto espaço será necessário para a jogatina, mas agora fala sobre as possibilidades do modo cinemático.

De acordo com uma postagem no seu blog oficial, a equipe do PlayStation revelou qual é o tamanho da tela emulada pelo PlayStation VR. São três modos disponíveis: pequeno, médio e grande — sendo que neste último é possível simular uma tela de cinema com 226 polegadas. Já o modo médio garante até 163 polegadas e o pequeno traz 117 polegadas.

Não há a confirmação ainda, mas especula-se que a tela não seja conectada a todo o campo de visão simulado pelo PS VR. Com isso, os usuários devem poder adaptar seus filmes e ter a sensação de que estão em um ambiente parecido ao visto nas salas de cinema de verdade.

Imagem

Além de ser uma excelente notícia para quem gosta de assistir a filmes e séries, é importante dizer também que o PS VR deve permitir que os jogadores executem seus games sem um televisor. Pois é, o headset pode ser usado como um monitor para os jogos do PS4 — com muito mais polegadas do que qualquer um está acostumado. Se isso vai ser mesmo bom, saberemos apenas em outubro. 

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

29 Jul, 2016 - 15:55

Comentários