Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Nova aventura de Hearthstone se chama Uma Noite em Karazhan

Calce o sapato de dança e se harmonize direitinho, porque você foi convidado para a festa mais badalada dos Reinos do Leste. A Blizzard revelou hoje Uma Noite em Karazhan - uma nova Aventura de Hearthstone que leva os jogadores até Karazhan, a torre de Medivh, para uma experiência encantada.

Medivh é o mago mais poderoso de Azeroth e sua perícia mágica só perde para seu apetite por festas extravagantes. Ele não mediu despesas para entreter seus queridos convidados - festins fartos, performances operísticas impecáveis e muito mais aguardam você lá dentro.

"Uma Noite em Karazhan dará aos jogadores a oportunidade de festejar com Medivh e de obter alguns cards bem legais para suas coleções", afirma Mike Morhaime, diretor-executivo e cofundador da Blizzard Entertainment. "Estamos animados para recriar um dos locais mais queridos de Azeroth no Hearthstone e mal podemos esperar para ver os jogadores testando os novos decks."

Ao chegar na festa, você verá que Medivh sumiu - e sua coleção de objetos arcanos ganhou vida e está zanzando loucamente pelo castelo. Cabe a você e a Tristão, o leal mordomo do mago, manter a festa sob controle e encontrar o anfitrião, sem esquecer de se divertir um pouco! Com um elenco de personagens memoráveis e 45 novos cards da pontinha da orelha para adicionar à sua coleção, Uma Noite Em Karazhan promete ser uma Aventura inesquecível.

A festa começa em 11 de agosto nos PCs; tablets Windows, iOS e Android; e celulares iOS e Android. As quatro alas de Uma Noite Em Karazhan serão abertas semanalmente (uma por semana). Uma Noite Em Karazhan estará disponível na loja do jogo por R$ 56,90 em sua versão completa, por 700 de ouro ou R$ 15,90 a ala ou em pacotes com descontos baseados no número de alas já adquiridas.

No lançamento, todos os jogadores de Hearthstone poderão jogar uma missão de prólogo gratuitamente e obter dois dos novos cards da Aventura. Além disso, quem comprar a Aventura completa na semana do lançamento receberá um verso de card especial com tema de Karazhan.

Fonte: Brasilgamer

Comentários

29 Jul, 2016 - 15:54

Comentários