Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Dos criadores de Slender: The Arrival, Valley será lançado em agosto



No início de junho, divulgamos a notícia de que a Blue Isle Studios, empresa que trabalhou em Slender: The Arrival, um novo game intitulado Valley. Caso tenha se interessado pela proposta (e, evidentemente, pelo jogo), talvez goste de saber que o título recebeu uma data de lançamento.

De acordo com informações divulgadas pela produtora, o título estará disponível para o público a partir de 24 de agosto. Até o momento, nada foi dito sobre o preço que os jogadores terão que desembolsar para adquirir o game.

Em Valley, os jogadores são convidados a explorar um mundo usando uma vestimenta chamada L.E.A.F. A visão em primeira pessoa será uma das aliadas daqueles que optarem por seguir numa jornada na qual o seu personagem tem o poder de dar e tirar a vida de qualquer coisa viva que está ao seu redor, e onde o ambiente do jogo sofre alterações cada vez que você falha em sua missão.

Valley será lançado em versões para PlayStation 4, Xbox One e PC, e também ganhou o trailer que você confere nesta notícia.

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

29 Jul, 2016 - 15:53

Comentários