Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Pokémon: clipe mostra como é triste a vida de uma Magikarp [vídeo]

Não há como negar que, de todos os monstrinhos, Magikarp é visto mundialmente como o monstrinho de bolso mais fraco de toda a série Pokémon. Mas é claro que mesmo esse bichinho tem uma porção de fãs; logo, a própria Pokémon Company lançou um site só para promover a carpa, com direito a uma tonelada de curiosidades do animal.

Até aí, toda essa história seria apenas um pouco curiosa. Como a história ainda não estava bizarra o suficiente, porém, a empresa também lançou um vídeo clipe dos mais esquisitos, falando sobre todas as durezas de como é ser o Pokémon mais odiado entre os gamers – mesmo que ele eventualmente evolua no poderosíssimo Gyarados.



Obviamente, ser considerado um dos primeiros candidatos a serem lançados quando sua box fica cheia tem seus problemas. Como dito na música, a vida é especialmente difícil quando tudo o que você pode fazer é ficar "quicando" por aí com o Splash enquanto tenta sobreviver mesmo nos menores corpos d’água, tenta escalar montanhas e, eventualmente, virar presa de um Pidgeotto.

Por último, mas não menos importante, vale notar uma pequena dica: Magikarp não é o único pokémon com o título de "mais fraco" do game. A pobre carpa empata em atributos com Feebas, outro peixe que, além de extremamente fraco, também conta com o mesmo conjunto de ataques ridículos de sua contraparte mais forte; e ele também evolui em um monstrinho bastante poderoso, para compensar suas fraquezas.

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

29 Jul, 2016 - 15:53

Comentários