Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Titanfall 2 terá servidores dedicados da Multiplay por todo o globo

A Respawn informou, nessa quarta-feira (27), que fechou uma parceria com o grupo Multiplay para trazer servidores dedicados de Titanfall 2. Ao contrário do primeiro game, que usou o serviço Azure da própria Microsoft, a intenção do estúdio foi de escolher um grupo que oferecia conexão dedicada para todos os lugares do globo.

"O lançamento de Titanfall 2 será maior e melhor que o do game passado e o que é realmente importante para mim é como o game funciona", iniciou Jon Shiring, programador chefe da Respawn.

"Buscamos a certeza de que teremos uma quantia insana de confiabilidade, então fechamos a parceria com a Multiplay porque eles têm uma grande experiência com a hospedagem de servidores e um produto inteligente que escala automaticamente e que pode tratar diferentes ambientes na nuvem, permitindo que nos concentremos somente com o jogo", completou Shiring.

Com isso, o game estará disponível em muito mais lugares ao redor do mundo, como a África do Sul, e oferecerá conexão com "menos latência" para os jogadores de shooter. Gostou da ideia? O que você espera do novo jogo com relação ao primeiro?

Titanfall 2 será lançado no dia 28 de outubro para PC, PlayStation 4 e Xbox One. 

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

28 Jul, 2016 - 08:55

Comentários