Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Square Enix anuncia série live-action de Life is Strange

A Square Enix e a Legendary Studios firmaram uma parceria nessa quarta-feira (27) para realizar uma série live-action de Life is Strange. Apesar do anúncio empolgante para todos os fãs, nenhuma das duas empresas revelou detalhes da adaptação, como a data de estreia ou como serão tratadas as decisões que o jogador toma durante a história.

"Life is Strange é uma daquelas raras propriedades que combinam personagens incrivelmente produzidos e um enredo com gameplay altamente denso", comentou o gerente de desenvolvimento e produção da Legendary Studios, Greg Siegel, em notícia para a imprensa internacional.

"Ele cabe perfeitamente para a imaginação de um live-action. Nós não poderíamos estar mais empolgados em fazer a parceria com a Square Enix, com a Dontnod Entertainment e com a dj2 para trazer o mundo de Arcadia Bay à vida de uma forma totalmente nova", complementou.

Imagem

Vale a pena lembrar que a Legendary Studios foi responsável pela adaptação de Warcraft, lançada no início de junho nos cinemas. Além desta, a empresa esteve envolvida nos últimos anos com Jurassic World, Interestelar e Godzilla.

Recentemente, o primeiro episódio da série Life is Strange foi disponibilizado gratuitamente para todos os jogadores. O game conta com cinco partes, todas disponíveis para PC, Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3 e PlayStation 4.

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

28 Jul, 2016 - 08:53

Comentários