Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Morning Man, um RPG com características de aventura inspirada nos anos dourados da Ficção Cientifica.



Morning Man é certamente um jogo que prende sua atenção sem esforço. Com suas cores brilhantes e bonitas se perpetua através de um sistema de jogo Point-and-Click e Adventures de sucesso lançados no passado; um gênero que ele está tentando imitar. Possui também um sistema de combate por turnos, semelhante ao que você pode encontrar em JRPG dos mais tradicional, o conceito utilizado em Morning Man, no mínimo, é cheio de potencial.

A história do jogo se passa em Citadel City, um lugar onde a tecnologia é encarado com medo, e você o protagonista é expulso pelo governante teocrático, a Mão de Bronze, pelo seu envolvimento com uma Inteligência Artificial. Seu personagem, Luditte deve enfrentar o deserto fora da cidade para descobrir a verdade enquanto permanecer um passo à frente dos perigos encontrados ali.

Morning Man também o leva há uma experiência que quem jogou The Witcher vai se familiarizar, você é exposto a escolhas moralmente ambíguas para o personagem, que consequentemente resultam em consequências com as quais você terá de lidar. Seus companheiros vão reagir segundo suas escolhas, bem; já que suas escolhas podem influenciar a vida deles, desde ajudar até arruinar completamente suas vidas. Sendo que, prejudicado-os ha esse ponto pode ser por ser a melhor escolha, assim como poderia ser a única maneira de salvá-los.

Morning Man é ainda um Conceito Greenlight da Steam e tem como objetivo seu lançamento para PC ainda este ano. O jogo segue a tendencia mais utilizada hoje que é de episódios, mas ainda não foi divulgada nenhuma data oficial.

Fonte: Gamezone

Comentários

27 Jul, 2016 - 22:58

Comentários