Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Remasterizações de Dead Rising para o Xbox One ganham data de lançamento

A Xbox Store colocou uma data para as remasterizações de Dead Rising, Dead Rising 2 e Dead Rising 2: Off the Record para o dia 13 de Setembro. Os usuários poderão também optar por um triple pack com os 3 jogos.

Ainda não se sabe se estas remasterizações serão um exclusivo temporário do Xbox One ou se as mesmas chegarão ao mesmo tempo no PlayStation 4, no entanto tudo parece indicar que o lançamento será simultâneo. Também não se sabe se na plataforma da Sony também será possível comprar os três jogos num pacote. Relembramos que no caso do PC foi confirmada apenas a remasterização do primeiro Dead Rising.

O primeiro jogo é protagonizado por frank West e nos leva para o centro comercial de uma pequena cidade invadida por zombies. West terá que fazer todos os possíveis para aniquilar os zombies.

Em Dead Rising 2, o protagonista será Chuck Greene, um motociclista profissional que se vê rodeado de zombies em Fortune City. Para além de sobreviver ele terá que conseguir o Zombrex para medicar a sua filha, Katey, uma vez que esse medicamento é o único que é eficaz para evitar que a sua filha acabe por ser uma morta viva.

Por fim em Dead Rising 2: Off the Record, vamos novamente controlar Frank West, dando-nos a conhecer novas zonas de Fortune City enquanto enfrentamos os vários tipos de perigos.

Imagem

Fonte: Eurogamer

Comentários

24 Jul, 2016 - 11:01

Comentários