Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Do túnel do tempo: Sega vai lançar Mega Drive compacto com 80 jogos

Recentemente, tivemos a notícia de que a Nintendo vai disponibilizar uma versão compacta do NES com alguns jogos na memória. Entretanto, parece que ela não é a única disposta a apostar em algo do gênero, pois a Sega anunciou que também vai trabalhar em uma edição mini do Mega Drive.

De acordo com um anúncio feito pela loja britânica Smyths Toys, o console em questão estará disponível em algum momento de outubro, custando 49,99 libras esterlinas (sem taxas ou impostos, aproximadamente R$ 213). Ele será uma edição comemorativa de 25 anos de Sonic, e vai trazer dois controles sem fio e 80 jogos na memória.

ImagemE aí, ficou interessado em adquirir essa versão compacta do Mega Drive?


Entre os títulos que serão disponibilizados de fábrica no console estão Mortal Kombat, Mortal Kobmat II e Mortal Kombat 3, além de Sonic, Sonic 2, Sonic and Knuckles e outros jogos protagonizados pelo ouriço. Porém, diferente do mini NES, essa edição do Mega Drive conta com entrada para cartucho, oferecendo a oportunidade de se divertir com os seus cartuchos que estão guardados há algum tempo.

Há relatos de que essa edição será anunciada oficialmente nesta sexta-feira (22) durante a Comic-Con 2016, dado que ainda não foi confirmado oficialmente pela Sega.

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

22 Jul, 2016 - 17:47

Comentários