Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Até que enfim! Rise of the Tomb Raider recebe data de lançamento para o PS4

Rise of the Tomb Rider foi lançado já há muito tempo, em Novembro de 2015 para Xbox One PC, mas não para o Playstation 4 por conta de um contrato de exclusividade de um ano do game para o Xbox One. Mas enfim os jogadores do PS4 podem comemorar, pois a última aventura de Lara Croft enfim chegará ao console trazendo muita coisa nova.

Sem mais delongas, anote aí: o game chegará ao PS4 no dia 11 de outubro, mas um pouco diferente da versão que saiu ano passado. O game será lançado com o nome Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration, que como o nome já deixa claro, comemora os 20 anos de idade da maior heroína dos video-games, Lara Croft. Além disso, o game contará com vários extras que já chegam num pacote só para quem comprar o game.

Confira aí a capa da edição de PS4:

Imagem

Além do game, a versão de PS4 conterá todas as DLCs lançadas para o game ("Baba Yaga: The Temple of the Witch", "Cold Darkness Awakened", roupas, armas, Expedition Cards, etc), dois novos DLCs: "Blood Ties", um novo capitulo que expande a história do game, nos levando de volta para a saudosa Mansão Croft com total suporte para dispositivos VR, e "Lara’s Nightmare", que coloca Lara tentando defender sua mansão de zumbis!

Um novo modo de jogo co-op, chamado "Endurance Mode" que coloca o jogador e mais um amigo para tentarem sobreviver em condições extremas. E um novo nível de dificuldade, o "Extreme Survivor", em que o jogador deve sobreviver o game inteiro sem nenhum checkpoint. E por fim, suporte a dispositivos VR, colocando o jogador na pele de Lara Croft em perspectiva de primeira pessoa (Porém não compatível com a DLC "Lara’s Nightmare".

Então se você tem um PS4 e já estava cansado de esperar pelo lançamento do game, no console, agora tem muitos motivos para comemorar. E lembre-se o game chegará ao console da Sony no dia 11 de outubro!

(Via: Gamesradar+, Tomb Raider Tumblr)

Fonte: Arkade

Comentários

21 Jul, 2016 - 17:18

Comentários