Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Fotos vazadas mostram novos iPhones 7 bem parecidos com a linha 6s

Imagens vazadas mostram como podem ser os novos iPhones 7 e 7 Plus que a Apple deve lançar no segundo semestre. E, se forem reais, elas confirmam o que rumores antigos sugeriam – a Apple não vai fazer grandes mudanças no design do seu smartphone neste ano, em vez disso, deve só refinar um pouco o visual do iPhone 6s e 6s Plus.

Mas o que deve ser o grande diferencial do modelo de 5,5 polegadas de 2016 é a inclusão do Smart Connector, representado por três pequenas bolas na parte inferior do aparelho. É o mesmo conector encontrado no iPad Pro – ele é usado para conectar o teclado físico ao tablet.

O 9to5Mac diz que a Apple pode estar testando sim o Smart Connector em protótipos do iPhone 7 Plus, mas isso não significa que ele vai ser incorporado à versão final do aparelho.

O refinamento no design pode trazer algumas coisas um pouco questionáveis do ponto de vista estético, como um calombo para a câmera como visto nessas imagens que apareceram no Weibo e mostram o iPhone 7 Plus de 5,5 polegadas.

Imagem

Em fotos de um suposto iPhone 7, um calombo um pouco diferente é visto também na câmera do aparelho:

Imagem

O 9to5Mac especula que, no caso do iPhone 7 Plus, a Apple deve incluir dois sensores separados de 12 megapixels, enquanto o 7 deve ter apenas um.

Na traseira dos dois aparelhos é bem perceptível que as linhas da antena foram redesenhadas e não se destacam mais tanto quando vemos o aparelho de costas.

Nas laterais do suposto iPhone 7 Plus, uma ausência é notada: o botão para deixar o aparelho no mudo. Será que a Apple realmente vai tirar isso do smartphone? Aparelhos com Android não possuem esse botão e usam recursos de software em seu lugar, então não é como se um botão físico fosse extremamente necessário, mas é uma coisa que acompanha o iPhone desde o seu primeiro modelo.

Os novos iPhones devem ser anunciados pela Apple em setembro, se ela seguir eu calendário tradicional de lançamentos.

As grandes mudanças para o iPhone estão previstas para o próximo ano, quando o smartphone da Apple completa 10 anos de existência.

[Weibo via 9to5Mac 1, 2]

Fonte: Gizmodo/Uol

Comentários

12 Jul, 2016 - 19:37

908 Views

Comentários