Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Enderal-Maior mod de skyrim ja criado tem seu pre-load hoje

O grupo 'modder' Sure AI lança o pre-load de enderal o maior mod de skyrim,elevando os 'mods' a um novo nível



Hora de tirar a poeira do seu skyrim

Apos 4 anos e meio de produção e 30 mil horas de trabalho esta em seu pre-lançamento enderal,um mod que não sou muda as mecânicas de skyrim mais também as atualiza.O mod acrescenta um novo terreno que roda independente do jogo,dando ao jogador uma nova experiencia in-game podendo interagir com novos biomas assim como novas floras e infra-estruturas.A gameplay tem duração de 30 a 120 horas de jogo(main quest) dependendo do estilo de jogo do jogador.

O mod também conta com 4 horas de trilha sonora unica assim como 10 novas musicas que são tocadas/cantadas por bardos.Possui um sistema equilibrado de luta e personagens com características próprias alem de diferentes biomas interativos assim como novas armas,magias,construções,romances é uma grande gama de side-quests.

Imagem

Profissionalizarão da dublagem

A parte de dublagem do mod não deixou a desejar,o mod despõe de capitação Professional dos áudios assim como atores e dubladores profissionais dublando os personagens.O jogo possui dublagem em 2 idiomas,alemão e ingles,sendo que em inglês á a dubladora Lani Minella conhecido por fazer a dublagem de vários personagens do jogo base(skyrim).

Lançamento

O mod se encontra em pre-load e ja pode ser baixado tanto no nexus-skyrim como no moddb,no entanto a versão que se encontra disponível e a versão alemã do mod,o pre-load da versão em inglês assim como o lançamento das duas versões deve ocorrer na terceira semana de julho mais tarda no final do mês.

News exclusiva para tribo gamer

Para mais informações e pre-load

http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/76715/?tab=1&navtag=http%3A%2F%2Fwww.nexusmods.com%2Fskyrim%2Fajax%2Fmoddescription%2F%3Fid%3D76715%26preview%3D&pUp=1

Site official

http://sureai.net/?lang=en

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Comentários

05 Jul, 2016 - 19:32

Comentários